segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Genisete faz campanha na feira livre dos Terrenos




Olívia de Cássia – jornalista
(Texto e fotos)

Durante toda a manhã e começo da tarde deste domingo, 26, a ex-vereadora e candidata a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores de União dos Palmares, Genisete Lucena, percorreu com sua equipe a feira livre do bairro Roberto Correia, os Terrenos, para distribuir panfletos, santinhos e fazer o convencimento daqueles eleitores que ainda estão indecisos para votarem, procurando fazer o convencimento boa a boca, argumentando e mostrando suas propostas e as dos candidatos da coligação. A atividade foi considerada positiva.
Com a proximidade da eleição no domingo, 3, este foi o último dia para os candidatos fazerem manifesrtações de rua. Além de Genisete, outros candidatos como dr. Paulo do PT e o médico Beto Baia (que não é candidato mas distribuiu santinhos colocando seus apoios) também percorreram a Feira dos Terrenos. Em Maceió, os três princiapis candidatos ao Governo do Estado: Teotonio Vilela (PSDB), Ronaldo Lessa (PDT) e Fernando Collor de Mello (PTB), fizeram caminhada na orla de Maceió.
Em nível nacional houve um debate na TV Record com os presidenciâveis Dilma Roussef (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL).

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...