quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Show de Geraldo Cardoso empolga plateia na Praça Multieventos

A musicalidade de Geraldo Cardoso tomou conta do palco, dividindo muita alegria, descontração e forró com o público presente. Foto: Olívia de Cássia 

Olívia de Cássia - texto e foto

O Matuto de Luxo Geraldo Cardoso fez o público se descontrair e se divertir na noite desta terça-feira, 27, na Praça Multieventos, encerrando as comemorações do Mês do Servidor, organizado pela Prefeitura de Maceió.

O evento teve muita animação e descontração e o músico lembrou alguns hits seus e dos forrozeiros consagrados no país, além de outros grandes artistas consagrados no país.

Antes do show ele disse que quando sobe ao palco quer que o público interaja e também dance junto com ele. A musicalidade de Geraldo Cardoso tomou conta do palco, dividindo muita alegria, descontração e forró com o público presente.

O artista, alagoano de Quebrangulo, se configura como um dos melhores nomes do forró do Nordeste, tendo participado de diversos projetos de destaque e premiações fora do Estado.

Geraldo Cardoso agradeceu ao secretário Vinicius Palmeira; ao prefeito Rui Palmeira e ao deputado Paulo Fernando (PT), autor da emenda que proporcionou o evento.  “Para mim é uma honra estar aqui; Maceió é uma cidade bela e com certeza tem muito turista aí e espero que todo mundo dance”, observou.

A noite também teve apresentação do grupo afro do Conjunto Village Campestre, Arafunfun Omanjerê e marcada pelo sorteio de prêmios, premiação dos jogos dos servidores e concursos desenvolvidos ao longo do mês de outubro.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...