quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Show de Geraldo Cardoso empolga plateia na Praça Multieventos

A musicalidade de Geraldo Cardoso tomou conta do palco, dividindo muita alegria, descontração e forró com o público presente. Foto: Olívia de Cássia 

Olívia de Cássia - texto e foto

O Matuto de Luxo Geraldo Cardoso fez o público se descontrair e se divertir na noite desta terça-feira, 27, na Praça Multieventos, encerrando as comemorações do Mês do Servidor, organizado pela Prefeitura de Maceió.

O evento teve muita animação e descontração e o músico lembrou alguns hits seus e dos forrozeiros consagrados no país, além de outros grandes artistas consagrados no país.

Antes do show ele disse que quando sobe ao palco quer que o público interaja e também dance junto com ele. A musicalidade de Geraldo Cardoso tomou conta do palco, dividindo muita alegria, descontração e forró com o público presente.

O artista, alagoano de Quebrangulo, se configura como um dos melhores nomes do forró do Nordeste, tendo participado de diversos projetos de destaque e premiações fora do Estado.

Geraldo Cardoso agradeceu ao secretário Vinicius Palmeira; ao prefeito Rui Palmeira e ao deputado Paulo Fernando (PT), autor da emenda que proporcionou o evento.  “Para mim é uma honra estar aqui; Maceió é uma cidade bela e com certeza tem muito turista aí e espero que todo mundo dance”, observou.

A noite também teve apresentação do grupo afro do Conjunto Village Campestre, Arafunfun Omanjerê e marcada pelo sorteio de prêmios, premiação dos jogos dos servidores e concursos desenvolvidos ao longo do mês de outubro.
Postar um comentário

Em livro, jornalista mostra como descobriu mais de 80 casos de doença rara na família

By Odilon Rios (Site Repórter Nordeste São grandes os desafios das pessoas que convivem com os efeitos da doença de Machado-Joseph, que é...