quarta-feira, 30 de junho de 2010

Confira reportagem no segundo post do link abaixo, sobre o presídio abandonado da Santa Fé, em União dos Palmares, feita por mim em junho de 2008, publicada no jornal Tribuna Independente. Ontem o profissão repórter exibiu matéria sobre o tema. Hoje a TV Pajuçara também exibiu matéria no Pajuçara Manhã. Confira meuu texto e as fotos e vejam que tudo permanece como antes.
http://oc-cerqueira.zip.net/arch2008-06-01_2008-06-15.html

Nenhum comentário:

Jornalista Olívia de Cássia lança seu sexto livro “Entre tombos e quedas – Raflexões”

A jornalista Olívia de Cássia Cerqueira lança “Entre tombos e quedas – Raflexões”, seu sexto livro, no dia 15mde agosto. Portadora de Ataxia...