domingo, 9 de junho de 2013

Prefeitura cria concurso de fotos para público mostrar sua festa

Foto: Assessoria
Foto tirada durante Arraiá Luar do Sertão, no bairro de Zélia Barbosa Rocha


A Prefeitura de Arapiraca lançou um concurso cultural neste São João 2013. Até o dia 27 deste mês, o público poderá interagir por meio das redes sociais, postando fotos de sua própria festa junina ou do arraial em que estiver.

Segundo a assessoria, a campanha será feita pela plataforma Instagram e basta apenas o candidato no concurso “Meu Arraiá” fazer um registro em seu aparelho celular ou tablet e, em seu perfil, postar a foto.
Ao final da legenda, deve haver a hashtag #saojoaoarapiraca, sem acento algum. Há a necessidade de apenas seguir o perfil da Prefeitura de Arapiraca (@PrefeituradeArapiraca) e pôr o conhecido “jogo da velha” no fim da descrição.

Quem tiver sua imagem selecionada como melhor, integrará as redes sociais da Prefeitura de Arapiraca e ela ainda será reproduzida em telões nos três últimos dias de shows no Lago da Perucaba, para um público de mais de 40 mil pessoas por dia.

A participação é voluntária e não há premiação em dinheiro. “É mais uma forma de mostrar que o povo arapiraquense dá valor e acompanha as festividades. Eternizar aquele momento num clique é a real recompensa, afinal, temos uma cidade linda que precisa ser exposta pela moldura de cada um”, diz a secretária Municipal de Cultura e Turismo, Tânia Santos.

A organização do concurso observa que para efetiva participação, a imagem só poderá concorrer se não tiver cunho ofensivo, imoral e discriminatório. Afora, o participante pode postar quantas fotos quiser, sempre usando a hashtag do concurso “Meu Arraiá”.

Uma comissão julgadora foi designada para avaliar a demanda de material fotográfico, que será analisada em criatividade, originalidade, adequação ao tema proposto e a correta utilização da hashtag #saojoaoarapiraca.

O resultado sai no dia 28, por meio do perfil da Prefeitura de Arapiraca no próprio Instagram, no Facebook e no site oficial.  (Com assessoria)

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...