sexta-feira, 7 de junho de 2013

Prefeito Beto Baía vai pagar reajuste integral aos servidores

Por Ana Paula Pedroza - Secom / UP
Foto de João Paulo Farias
O prefeito Beto Baía anunciou, ontem, que no final do mês de junho pagará o reajuste de 9,5% integralmente aos funcionários públicos de União dos Palmares.
Na assembléia organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos de União, em maio deste ano, ficou acordado entre as partes que o reajuste seria incorporado aos salários em 3 parcelas havendo intercaladas mensais, no entanto o prefeito decidiu que seria pago totalmente em junho.

De acordo com o prefeito Beto Baía, valorizar o servidor público, pagar em dia e dar um reajuste salarial justo é uma meta do seu governo, que vem sendo cumprida todos os meses desde o início de sua gestão.

“Eu, juntamente com a minha equipe, nos empenhamos ao máximo para conseguir pagar esse reajuste integralmente, graças a Deus essa meta será atingida e os servidores públicos terão o reajuste de 9,5% em suas contas agora no final de junho,” disse Beto.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...