segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013

Olívia de Cássia – Jornalista

Lá vai 2013 terminando e no balanço de pros e contra, posso dizer que este ano foi denso de situações pesadas e desconfortáveis, mas que conseguimos superá-las, ou pelo menos tentamos, no dia a dia.

Logo no começo do ano perdi dois amigos queridos: Silvio Sarmento,  no dia 7 de março e Cleria Lilian (Kelly) dia 28 do mesmo mês. Silvio nos foi levado por um infarto fulminante e Kelly brutalmente assassinada por um monstro sem coração. 

Agora em dezembro, dia 6, perdi meu irmão, uma pessoa querida e que sempre esteve presente em minha vida. Eu tenho consciência que as perdas fazem parte da vida e que devemos continuar nossa  rotina, lutando por dias melhores e mais justos, mas todas elas nos trouxeram sofrimentos.

No campo profissional posso dizer que foi um ano melhor, de conquistas e algumas realizações e espero que em 2014 eu possa galgar alguns degraus a mais de aprendizado profissional. Por mais que tenhamos chão de batente, sempre temos algo a aprender.

De pronto aqui eu quero agradecer a todos os amigos e familiares que estiveram presentes nos momentos mais difíceis e que me apoiaram nessas situações; espero sempre tê-los por perto e os que não estiveram, quenos aproximemos mais.

Quero agradecer a Deus por ter me dado um pouco de saúde e fortaleza para aguentar todas as dificuldades que foram surgindo e ter me dado a força da superação para cada uma delas.

No mais quero desejar a todos os amigos, colegas de trabalho, vizinhos e familiares um Natal cheio de esperanças, de crescimento pessoal, de amadurecimento, saúde, paz e tranquilidade.

Que em 2014 possamos renovar nossos laços de amizade e fortalece-los a cada dia do ano. Que Deus esteja sempre presente em nossas vidas. Bom dia!

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...