terça-feira, 24 de agosto de 2010

PT inaugura comitê da campanha de Dilma Rousseff em Maceió

Foto da Folha/Uol


A campanha da candidata petista Dilma Rousseff à Presidência da República conta com novo reforço em Alagoas, a partir desta quinta-feira, 26, às 19h, quando será inaugurado, em Maceió, o comitê central, que está localizado na Avenida Fernandes lima, 716, no Farol.
Segundo o deputado Paulão,
coordenador da campanha de Dilma Rousseff em Alagoas, a inauguração será um ato político com a presença destacada de senadores, deputados federais, representantes dos partidos que apóiam a candidata, lideranças dos movimentos sociais, candidatos majoritários e proporcionais e a militância do Partido dos Trabalhadores. Também está confirmada para a inauguração a presença do presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra.
Além de salas de reuniões e espaçoso auditório, o local tem excelente localização. Está no coração da principal avenida de Maceió, próximo de igrejas, supermercados, faculdades, lojas e postos de gasolina. Na fachada do prédio, um painel com foto da candidata ao lado de Lula e do peemedebista Michel Temer, vice-presidente na chapa. A ideia, segundo Paulão, é que os dirigentes dos dez partidos da coligação tenham espaço para reuniões e acesso fácil aos materiais da candidata.
Paulão observa que o comitê será um espaço suprapartidário, “onde não só a militância do PT, mais também os partidos da base aliada poderão realizar atividades de campanha tornando-se uma referência para a população de Alagoas e fortalecendo a campanha vitoriosa que estamos realizando em Alagoas”, destaca Paulão.
Uma caminhada com mulheres que apóiam Dilma será realizada no dia 12 de setembro, às 16 horas, na Praia da Pajuçara, com a presença da ministra de Políticas para as Mulheres, Nilcéa Freire. “Queremos colocar a nossa militância na rua”, afirmou o petista.
A campanha da presidenciável já conta com comitês regionais nas seguintes cidades pólos: Arapiraca (Agreste), Inhapi (Sertão), União dos Palmares (Zona da Mata), Matriz do Camaragibe (Litoral Norte), Penedo (Litoral Sul) e Maceió (região metropolitana). Cada cidade pólo dispõe de estrutura mínima para articulação dos municipios circunvizinhos.
O PT divulgou em seu site estadual fotos e informações sobre o funcionamento do comitê de Dilma Rousseff, no endereço: www.pt.al.org.br para quem quiser mais dados sobre a campanha. Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...