sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mudanças no blog


Olívia de Cássia - jornalista

Meus leitores estão percebendo que estou fazendo algumas mudanças experimentais no blog, desde ontem, para que fique mais agradável de ler e de ser visto. Para isso mudei o visual, acrescentei alguns itens na barra do lado direito como fotos, poesias e só agora, depois de quatro meses ter sido criado num novo endereço, é que acertei colocar um contador. Coisa de amadora mesmo.
Na enquete, o internauta pode dar o seu voto e informar em quem vai votar para governador. Na barra de vídeo, pode ir diretamente para o You Tube ou indicar aos twitteiros e colegas do Facebook a leitura dos textos.
Espero que as mudanças tenham contribuído para facilitar a visualização dos textos, de maneira agradável. No final, no rodapé, também acrescentei algumas fotos de União dos Palmares, minha terra natal, de minha autoria. Aguardo retorno por meio de comentários e de acessos.

2 comentários:

Elizangela disse...

Você tá certa ficou melhor e mais fácil de visualizar o conteúdo, abraço.

Franco Maciel disse...

Ficou muito bom Olívia. Parabéns!

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...