sábado, 17 de setembro de 2016

Indignada

Olívia de Cássia

Já diz o dito popular que da vida a gente não leva nada, a não ser as boas ações que pratica, os amigos que a gente faz ao longo da vida e a humildade que a gente carrega.

Desde a quinta-feira, 15 de setembro, quando do anúncio do desaparecimento do ator Domingos Montaigner nas águas límpidas do São Francisco, que telespectadores assistem incrédulos o desenrolar dos fatos.

A morte trágica do ator, veio a ser confirmada quatro horas depois de ter mergulhado nas águas do rio, comovendo a quem aprendeu a admirá-lo e acompanha a história de Santo dos Anjos na novela.

Mas estranhamente o ser humano tem uma verve para a maldade e ao mesmo tempo que muitos lamentavam e prestavam homenagem ao ator e se solidarizavam com a família, pessoas infames e inescrupulosas deixavam recados torpes, imbecis e sem noção nas redes sociais.

O mundo está empobrecendo a cada dia; as pessoas estão ficando sem índole e sem sentimentos. Como avaliar um indivíduo que numa hora de comoção social e de dificuldade que o país está vivendo, é capaz de dizer que foi a atriz Camila Pitanga que empurrou Domingos para longe, porque é filiada ao PT?

O que pensar de um monstro desse? Outro imbecil disse que não sabe o que o ator veio fazer no Nordeste, quando deveria estar no Sudeste. Respeitem o Nordeste, porque se não fosse a nossa região, o que seria da sua região?

Respeitem o sentimento das pessoas, respeitem o ser humano, as opiniões diferentes das suas. Reflitam sobre esse ódio disseminado ao Nordeste e a um partido político. Sejam pessoas do bem, que lá no cemitério, todos vão para debaixo do chão. Fica aqui a minha Indignação.
Postar um comentário

Em livro, jornalista mostra como descobriu mais de 80 casos de doença rara na família

By Odilon Rios (Site Repórter Nordeste São grandes os desafios das pessoas que convivem com os efeitos da doença de Machado-Joseph, que é...