sábado, 21 de outubro de 2017

Persistência


Olívia de Cássia Cerqueira


Chego em casa cansada,
queria minha saúde
e a inspiração de volta.
Até isso a Ataxia está me roubando.
Mas quero dizer que não vou desistir
e nem facilitar para ela.
Preciso diversificar ainda mais
os meus movimentos e as atividades,
mas nada que não possa ser possível.
A caligrafia já está perdida,
quase ilegível pela falta de coordenação
dos movimentos.
As feições da juventude
já não existem.
Apenas lembranças ficaram
na memória que ainda me resta
e nas fotografias ao longo dos anos.
Restam-me a luta diária e a persistência.
cada dia é mais um dia de presente.
Viver com intensidade ou calmaria,
Mas, vivendo o possível.
Sem reclamações e com muitos agradecimentos.
Gratidão e humildade, sempre.



Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...