terça-feira, 16 de outubro de 2018

Ainda há esperança?

Olívia de Cássia Cerqueira

Não adianta o seu discurso racista,
homofóbico, xenófobo, machista e truculento.
Não adianta os seus seguidores quererem
nos intimidar com comentários imbecis e sem noção.
Vamos continuar lutando e querendo
um mundo melhor e mais justo para todos.
Um mundo onde o pobre possa ter oportunidades.
Um mundo de amor e de paz, sem intolerância
Em que a gentileza esteja sempre presente,
Sem discriminações, sem impedimentos
de nossas liberdades.
Ainda há esperança?

Nenhum comentário:

Capítulo primeiro

Olivia de Cássia C de Cerqueira Jornalista aposentada   Terminei de escrever o sétimo livro e senti um vazio dentro de mim, embora não t...