sábado, 27 de fevereiro de 2016

Ser humano

Olívia de Cássia

Se o criador está
na natureza,
Por qual motivo
ela é tão maltratada
Pelo ser humano?
Ser humano?
Que humanidade
é essa que
Devasta florestas,
dizima
Outros da sua espécie,
Maltrata animais,
Discrimina pessoas
pela Cor de sua pele
e pelo seu pensar?

Nenhum comentário:

Capítulo primeiro

Olivia de Cássia C de Cerqueira Jornalista aposentada   Terminei de escrever o sétimo livro e senti um vazio dentro de mim, embora não t...